quarta-feira, 21 de julho de 2010

Magic Johnson critica Lebron James


Depois de Michael Jordan, foi a vez de Magic Johnson criticar a decisão de LeBron James de se transferir para o Miami Heat. O ex-astro da NBA afirmou que nunca aceitaria jogar no mesmo time que seus rivais, assim como o ex-ala do Cleveland Cavaliers fará na próxima temporada com Dwyane Wade e Chris Bosh.

- Nós não pensávamos nisso porque não éramos assim. Desde a faculdade, eu tentava arrumar um jeito de superar Larry Bird. Nunca houve dúvida, porque ninguém nunca tinha feito isso – disse à agência “Bloomberg”.

Antes do jogador, Jordan já havia criticado LeBron. O ex-astro do Chicago Bulls afirmou que nunca teria chamado Larry Bird e Magic Johnson e dito: “Ei, vamos nos juntar e jogar no mesmo time".

E tem gente que diz que Wade, Howard ou Lebron jogam mais do que Jordan, Magic, etc. Pura balela! Quem assistiu todos esses caras jogarem, tanto os antigos quanto os novos, sabe que isso não é verdade. A começar por essa história de se juntar aos rivais. Uma falta de raça e instinto de campeão. Se fosse meu antigo treinador de basquete, Crespo, falaria: Bando de cagalhão! hahaha A NBA vai virar um campeonato espanhol de futebol ainda, um ou dois times bons e o resto é resto.

Um comentário: