segunda-feira, 12 de julho de 2010

Filho do presidente da FCF agride radialista na Copa SC

Analisa o ser humano. A pessoa é filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol e possui o cargo de acessor especial da FCF. Ontem dia 11/07/10, na arena Joinville, ele e mais quatro seguranças agrediram um radialista depois do jogo entre Brusque e Joinville. O agressor subiu nas cabines de rádio e disse ao narrador: Não ouse falar meu nome mais uma vez. E simplesmente o filho do presidente, acessor especial da FCF (hahaha), começou a agressão.
Em nota a FCF escreveu:
"A Federação repudia qualquer agressão física a quem quer que seja, e salienta que, com relação ao seu funcionário, tomará as medidas legais que o caso requer. Entretanto, a Federação Catarinense de Futebol observará o princípio constitucional do contraditório e da ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes, conforme estabelece o disposto no inciso LV do art. 5º da Constituição Federal, assim como, a entidade considera que ninguém poderá ser considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal contraditória, nos termos do inciso LVII do art. 5º da Carta Magna. "
Nepotismo na FCF!
Não contente em o meliante agredir pessoas por motivo fútil, ele também já foi preso por tráfico de drogas uma vez. Teve redução de pena e passou somente um ano na cadeia.
Você também concorda que a FCF parece uma festa, com nepotismo descarado, empregando meliantes?! É porque você não viu o endereço da federação catarinense de futebol: Balneário Camboriú! Cidade conhecida por ser a cidade de maiores festas e casas noturnas no estado de Santa Catarina. (hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário